Um Imparcial View of festa

Eu queria ter festa de 15 anos mas a minha mãe nãeste possui condições de modo a compra só carência 3 anos de modo a minha festa tais como eu irei executar

Irei conversar com a minha A cerca de isso… E oque você acha Destes Temas: A Bela e a Fera ou Rosa pink e preto? Tambem sou em duvida se posso fazer A respeito de uma banda favorita por rock (Avenged Sevenfold )?

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, então… Carência exclusivamente 6 meses de modo a a minha festa de 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase precisamente, porém minha mãe está lutando utilizando este tema das lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, bem casamento haha, resolvi sair 1 pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relação á essas lembrancinhas já de que queremos algo simples e qual dê para todos.

Ah, e na hora por comprar a tua Silhouette ou equipamentos Mimo, aproveite de modo a usar o cupom de descontãeste abaixo! 

Fala para o DJ ou pessoa de que irá tocar, caso mesmo que música ao vivo, tentar executar uma emenda nas duas músicas, uma transiçãeste suave para a troca da música. Bjos

E aí meninas… O de que acharam das ideias da Lari? Este que acharam da festa e o de que suuuper copiariam?

E qual história é tal do namorado? haha Você Pode vir a mostrar 1 amigo ou parente de modo a ser príncipe, não precisa necessariamente ser um namorado! rs

Minha ultima ideia, foi alugar um sitio para atravessar um final do somana e executar uma festa não muito Bastante somente com parentes e amigos Muito mais proximos. você acha uma óptima ideia, ou melhor optar por um só??

Este evento é realizado no Parque Municipal Edmundo Zanoni usando mais de 36 mil m² por área Verdejante em torno do um lago, usando pedalinho, fernanda tortima marido Museu por História Conterraneo, parque infantil, Salão do Artesãeste, para além por outros atrativos.

As damas pagam o seu próprio vestido. Têm a possibilidade de criar a coreografia sim Teimavive bem legal e se for assim nãeste é obrigatório ESTES 15 meninas nunca meninas.

E saiba como pelo outro dia será sábado, não tem problema se a festa terminar um pouco mai tarde igualmente. Bjos

Paola disse: 03/10/2016 às 17:02 Amy acabei do ver seu blog e amei…o aniversário é em Dezembro do ano qual vem e quero realizar uma festa por 15 , vc acha que devo adiar a festa ou adiantar por conta das ffoirias e final de ano sabe ?Já fiz várias pesquisas para definir as coisas básicas …pelo primeiro instante eu pensei nas cores preto natural e dourado usando Pormenores rústicos , mas depois do deter procurado bastante eu gostei da combinaçãeste das cores rosa ,branco, azul ,lilas dentre outros porfoim em tons pasteis .

Gostaria por entender melhor sobre esse cerimonial para a festa, como funciona? Em que horário façeste as coisas e este que façeste ???

A festa vai ser na chácara do o pai , e não gosto daqueles vestidos do debutantes enormes !! O qual você acha q devo usar ? ( lembrando que e em uma chácara )

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *