Fernanda Tórtima Opções

faço 15 anos em novembro desse ano , falta dez meses e ainda nãeste fizemos nada , será de que vai dá tempo até novembro do organizar a festa?

joanna disse: 14/03/2016 às 10:36 Oiiiiii Amy meu nome e joanna estou em duvida pelo tema da minha festa do 15 anos eu sei que ainda carência dois anos de modo a inha festa contudo eu ja estou planejando tudo para sair tudo do meujeito contudo eu tenho muita duvida de modo a escolher este tema tu poderia postar 1 post me ajudando ou realizar no post 1 teste para saber com que princesa da disney ,nós nos parecemos mais a partir de ja agradeço sou bem ansiosa para a festa

Outra coisa, este dia que eu nascimento foi dia 16 de abril, e minha festa de 15 será em 2018, só que é em uma segunda feira, aí estava pensando em fazer sábado, POR DIA 21, pórem percebi qual na sexta feira é feriado do Tiradentes e não sei se faço na sexta ou no sábado.

Faça a impressãeste e o corte do arquivo na sua própria Silhouette. Lembre-se do ajustar a configuraçãeste do corte pelo programa Silhouette Studio do pacto com este papel de que você estiver usando, e do conferir se as linhas de corte estão ativas.

Tua festa com certeza será amplamente divertida utilizando o presente tema! Se você é uma garota qual nãeste liga pra tradições tais como valsa, vestido do princesa e tudo Muito mais, usando certeza irá adorar a festa e balada neon!

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:13 Olá Amy, ano qual vem eu completo 15 anos, e eu estou pensando em ter a minha festa por debutante, Porreiro eu queria saber se ainda da tempo de modo a organizá-la, meu aniversário é pelo POR DIA 6 de Agosto e calha num sábado este que me da pontos por ser final por semanada, mas eu ainda nãeste pensei em nada, e pretendo Discutir utilizando meus pais ainda, tenho algumas ideias, porém primeiro preciso convencer aos meus pais, eu sei qual eles vão aceitar como eu sou a única menina deles.

Na abertura da pista, eu quero usar aquele Sparkler com meus 15 pares realizando roda envolta de mim e do principe ( avós e tios ) enquanto dançamos a valsa

A festa pelo sítio é uma ótima idfoiia e combina demasiado usando o tema. Temos 1 post Acerca pool party aqui:

Faço 15 anos em outubro e já comecei a pensar pelo Género por festa qual eu irei querer. Já pensei em viajar, fazer festa em casa, fazer festãeste no salãeste… mas ainda não tomei nenhuma decisão.

. A partir de hoje carência um ano e 1 mês para minha festa. Liguei de modo a vários buffets e do 10, 6 não tinha mais a minha data disponível. Gostaria do avisar as meninas, de que quanto Ainda mais cedo procura, melhor!!!

*OBS: Meninas! Este nosso ponto é Amplamente importante portanto marque a data da festa utilizando a maior antecedência possível! Se você conseguir faça isso com pelos menos 2 anos por antecedência, Nesse caso você nãeste corre tanto o risco por não ter a sua data disponível no buffet escolhido. Então meninas fiquem atentas quanto previamente marcar melhor!

Muitas das imagens do nosso blog vem por origens diversas, a ser em sua própria elevado parte externas e muitas nãeste autorizadas. Nenhuma das fotos pertencem ao CHEGOU A HORA, a menos que este link sejam creditadas.

É exatamente necessário trocar este vestido pra balada? É obrigatório usar salto? (Estava pensando em uma sandália baixa ou Género gladiadora). Desculpa por tomar tantassssss perguntas! Beijos

Falta 1 ano e oito meses de modo a o meu aniversario .. esta demasiado cedo para começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoração?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *